Bem-vindo à seção de Perguntas Frequentes (FAQ) do nosso site! Aqui, reunimos informações essenciais para tornar sua experiência no SANA 2024 Parte 2 ainda mais fácil e agradável. Descubra respostas para as dúvidas comuns  e muito mais. Se você tiver alguma pergunta adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para garantir que você aproveite ao máximo o maior evento geek do Norte e Nordeste. Explore o nosso FAQ e prepare-se para uma jornada épica no SANA!”

SOBRE O EVENTO

O Sana 2024 Parte 2 ocorre nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2024, no Centro de Eventos do Ceará na cidade de Fortaleza-CE

Na sexta-feira (dia 12/07) será às 12h, já no sábado e domingo (dias 13/07 e 14/07) será às 10h. O encerramento nos 3 dias é às 20h.

O Sana 2024 Parte 2 terá a entrada do público pela Entrada B do Centro de Eventos do Ceará.

A entrada da imprensa, público VIP e convidados será pela Entrada A.

Cosplayers, competidores de K-pop e caravanas será pela Entrada C.

A bilheteria será na Entrada A.

Caso for a primeira entrada no evento, poderá entrar até 30 minutos antes do encerramento do evento, no caso até 19h30m.

Caso for uma reentrada, poderá reentrar até às 15h com a pulseira inviolável e ingresso.

  • Documento com foto, ingresso (que pode ser físico ou só o QR Code);
  • Comprovante de meia entrada (caso tenha comprado o ingresso meia);
  • 1 Kg de alimento não perecível ou 1 Kg de ração para cães ou gatos (caso tenha comprado o ingresso social);

OBS.: Caso não tenha documento com foto, pode apresentar a certidão de nascimento.

A classificação indicativa do evento Sana é de 12 anos, menores abaixo dessa idade só poderão entrar no evento com a presença do pai, ou da mãe, ou do representante legal, ou de pessoas maiores de idade com uma declaração dos pais autorizando a ficar responsável pela criança.

É recomendado que sejam alimentos lacrados (ex.: cheetos ou similares, biscoitos, barra de chocolate, barra de cereal e etc.). Alimentos não lacrados estarão sujeitos a uma vistoria na entrada do evento.

Líquidos: é permitida a entrada de água, descartáveis de até 600ml lacrados e em garrafas térmicas de uso pessoal. Não é permitido nenhum outro líquido a não ser água.

SOBRE INGRESSOS

O ingresso social é a sua oportunidade de garantir o acesso ao evento pagando bem barato ao fazer uma doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) ou 1kg de ração para cães ou gatos! Basta comprar o seu ingresso social normalmente e, ao chegar na
portaria do Sana, doar o alimento ou ração. Você deve fazer isso a cada dia que for ao evento.

  • Essa modalidade é válida para qualquer pessoa.
  • Se você é estudante e paga meia entrada, mas ainda assim quer contribuir com o projeto social, fique à vontade! Sua doação será muito bem aceita e apreciada.

Com o VIP você tem direito:

– A entrada preferencial
– Sala VIP com comida e bebida não alcoólica, área de descanso, guarda-volumes, videogames, espaço de massagem e local para carregar celular
– Meet and Greet com os convidados*
– Frontstage dos shows**

*Alguns convidados podem não ter Meet and Greet devido a termos contratuais.
** Frontstage do show do dia que você comprar.

O Combo é um ingresso que vale os 3 dias de evento.

OBS.: Em caso de compra pelo Sympla, o ingresso é somente um QR Code que vale para os 3 dias de evento.

Com esse ingresso você está automaticamente doando R$ 10,00 para compra de rações para abrigos que cuidam de cães e gatos. Só precisando apresentar o ingresso e um documento com foto na entrada do evento.

O ingresso da Parte 2 será enviado para o e-mail informado na compra. Caso não receba, deverá entrar em contato pelo WhatsApp do Sana (85) 99200-4086 solicitando o QR Code da Parte 2.

Não.

Todos os problemas ocorridos com ingresso comprados pelo Sympla devem ser tratados com o próprio Sympla através da Central de Ajuda/Suporte deles. Somente o Sympla tem autonomia sobre os ingressos comprados na plataforma.

Sim, só ir na Central de Ajuda da plataforma e procurar por Troca de Titularidade e seguir o passo a passo.

Tem direito ao ingresso meia, as seguintes pessoas (adulto, jovem e criança) que se encaixem em uma das categorias abaixo:

  • Pessoa com carteirinha de estudante (de Fortaleza, da SNE, DNE, ou qualquer outra válida em território nacional);
  • Pessoa com declaração da instituição de ensino (pode ser impressa ou digital);
  • Pessoa com ID Jovem;
  • Doador(a) de sangue (basta apresentar documento de doador na entrada do evento);
  • Criança com a idade entre 7 e 9 anos;
  • Pessoa com deficiência intelectual;
  • Pessoa com deficiência física;
  • Professor(a) (basta apresentar uma comprovação que leciona na entrada do evento);
  • Jovem de baixa renda, inscritos no NIS (apresentando comprovação na entrada do evento);
  • Pessoa que recebem Auxílio Brasil / Bolsa Família (apresentando a carteira do benefício na entrada do evento);
  • Pessoa com deficiência auditiva;
  • Idoso com a idade a partir de 60 anos.
  • Pessoas com autismo (o ingresso vale para a pessoa com autismo e 1 acompanhante);

OBS.: Todos os comprovantes citados acima devem ser apresentados somente na entrada do evento.

SOBRE O SHOW DO RESTART

O show começa às 22h. Os portões do espaço do show abrem às 20h.

Sim, os ingressos normais do Sana (de sábado ou combo) dão acesso a área Pista SANA do show.
Os ingressos VIPs (de sábado ou Combo VIP) dão acesso a área frontstage do show.

Os ingressos do show (Front ou Pista) dão acesso ao evento Sana no sábado, dia 13/07/2024.

Sim, você pode voltar a partir das 19h com a pulseira inviolável e o ingresso.

DEMAIS DÚVIDAS

Tem gratuidade às pessoas que se encaixam em uma das categorias abaixo:

  • Militar (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Policial (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Bombeiro (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Criança com a idade até 6 anos;
  • Acompanhante de pessoa com deficiência auditiva (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa com deficiência física (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa autista (somente 1 acompanhante);

As dúvidas sobre os concursos cosplay, devem ser tiradas através do e-mail artefest@fcnb.org.br

As dúvidas sobre os concursos K-Pop, devem ser tiradas através do e-mail sanakpop@fcnb.org.br

As dúvidas sobre a Vila dos Artistas devem ser tiradas através do e-mail viladosartistas@fcnb.org.br

As dúvidas sobre caravanas devem ser tiradas através do e-mail caravanas@fcnb.org.br

Todas as dúvidas sobre stands de venda ou alimentação, devem ser tiradas pelos contatos, e-mail comercial@fcnb.org.br ou através do WhatsApp (85) 99252-7069, em ambos, falar com Rafael Sampaio.

Obrigado por explorar as Perguntas Frequentes (FAQ) do evento! Se mesmo após ler as informações detalhadas, você ainda tiver alguma dúvidas ou precisar de mais esclarecimentos, estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco através das nossas redes sociais oficiais do evento SANA, ou se preferir, pelo nosso WhatsApp. Estamos prontos para garantir que sua experiência no maior evento geek do Norte e Nordeste seja incrível e livre de dúvidas. Sua diversão é nossa prioridade, e estamos ansiosos para recebê-lo no SANA 2024 Parte 2!

Bem-vindo à seção de Perguntas Frequentes (FAQ) do nosso site! Aqui, reunimos informações essenciais para tornar sua experiência no SANA 2024 Parte 2 ainda mais fácil e agradável. Descubra respostas para as dúvidas comuns  e muito mais. Se você tiver alguma pergunta adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para garantir que você aproveite ao máximo o maior evento geek do Norte e Nordeste. Explore o nosso FAQ e prepare-se para uma jornada épica no SANA!”

SOBRE O EVENTO

O Sana 2024 Parte 2 ocorre nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2024, no Centro de Eventos do Ceará na cidade de Fortaleza-CE

Na sexta-feira (dia 12/07) será às 12h, já no sábado e domingo (dias 13/07 e 14/07) será às 10h. O encerramento nos 3 dias é às 20h.

O Sana 2024 Parte 2 terá a entrada do público pela Entrada B do Centro de Eventos do Ceará.

A entrada da imprensa, público VIP e convidados será pela Entrada A.

Cosplayers, competidores de K-pop e caravanas será pela Entrada C.

A bilheteria será na Entrada A.

Caso for a primeira entrada no evento, poderá entrar até 30 minutos antes do encerramento do evento, no caso até 19h30m.

Caso for uma reentrada, poderá reentrar até às 15h com a pulseira inviolável e ingresso.

  • Documento com foto, ingresso (que pode ser físico ou só o QR Code);
  • Comprovante de meia entrada (caso tenha comprado o ingresso meia);
  • 1 Kg de alimento não perecível ou 1 Kg de ração para cães ou gatos (caso tenha comprado o ingresso social);

OBS.: Caso não tenha documento com foto, pode apresentar a certidão de nascimento.

A classificação indicativa do evento Sana é de 12 anos, menores abaixo dessa idade só poderão entrar no evento com a presença do pai, ou da mãe, ou do representante legal, ou de pessoas maiores de idade com uma declaração dos pais autorizando a ficar responsável pela criança.

É recomendado que sejam alimentos lacrados (ex.: cheetos ou similares, biscoitos, barra de chocolate, barra de cereal e etc.). Alimentos não lacrados estarão sujeitos a uma vistoria na entrada do evento.

Líquidos: é permitida a entrada de água, descartáveis de até 600ml lacrados e em garrafas térmicas de uso pessoal. Não é permitido nenhum outro líquido a não ser água.

SOBRE INGRESSOS

O ingresso social é a sua oportunidade de garantir o acesso ao evento pagando bem barato ao fazer uma doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) ou 1kg de ração para cães ou gatos! Basta comprar o seu ingresso social normalmente e, ao chegar na
portaria do Sana, doar o alimento ou ração. Você deve fazer isso a cada dia que for ao evento.

  • Essa modalidade é válida para qualquer pessoa.
  • Se você é estudante e paga meia entrada, mas ainda assim quer contribuir com o projeto social, fique à vontade! Sua doação será muito bem aceita e apreciada.

Com o VIP você tem direito:

– A entrada preferencial
– Sala VIP com comida e bebida não alcoólica, área de descanso, guarda-volumes, videogames, espaço de massagem e local para carregar celular
– Meet and Greet com os convidados*
– Frontstage dos shows**

*Alguns convidados podem não ter Meet and Greet devido a termos contratuais.
** Frontstage do show do dia que você comprar.

O Combo é um ingresso que vale os 3 dias de evento.

OBS.: Em caso de compra pelo Sympla, o ingresso é somente um QR Code que vale para os 3 dias de evento.

Com esse ingresso você está automaticamente doando R$ 10,00 para compra de rações para abrigos que cuidam de cães e gatos. Só precisando apresentar o ingresso e um documento com foto na entrada do evento.

O ingresso da Parte 2 será enviado para o e-mail informado na compra. Caso não receba, deverá entrar em contato pelo WhatsApp do Sana (85) 99200-4086 solicitando o QR Code da Parte 2.

Não.

Todos os problemas ocorridos com ingresso comprados pelo Sympla devem ser tratados com o próprio Sympla através da Central de Ajuda/Suporte deles. Somente o Sympla tem autonomia sobre os ingressos comprados na plataforma.

Sim, só ir na Central de Ajuda da plataforma e procurar por Troca de Titularidade e seguir o passo a passo.

Tem direito ao ingresso meia, as seguintes pessoas (adulto, jovem e criança) que se encaixem em uma das categorias abaixo:

  • Pessoa com carteirinha de estudante (de Fortaleza, da SNE, DNE, ou qualquer outra válida em território nacional);
  • Pessoa com declaração da instituição de ensino (pode ser impressa ou digital);
  • Pessoa com ID Jovem;
  • Doador(a) de sangue (basta apresentar documento de doador na entrada do evento);
  • Criança com a idade entre 7 e 9 anos;
  • Pessoa com deficiência intelectual;
  • Pessoa com deficiência física;
  • Professor(a) (basta apresentar uma comprovação que leciona na entrada do evento);
  • Jovem de baixa renda, inscritos no NIS (apresentando comprovação na entrada do evento);
  • Pessoa que recebem Auxílio Brasil / Bolsa Família (apresentando a carteira do benefício na entrada do evento);
  • Pessoa com deficiência auditiva;
  • Idoso com a idade a partir de 60 anos.
  • Pessoas com autismo (o ingresso vale para a pessoa com autismo e 1 acompanhante);

OBS.: Todos os comprovantes citados acima devem ser apresentados somente na entrada do evento.

SOBRE O SHOW DO RESTART

O show começa às 22h. Os portões do espaço do show abrem às 20h.

Sim, os ingressos normais do Sana (de sábado ou combo) dão acesso a área Pista SANA do show.
Os ingressos VIPs (de sábado ou Combo VIP) dão acesso a área frontstage do show.

Os ingressos do show (Front ou Pista) dão acesso ao evento Sana no sábado, dia 13/07/2024.

Sim, você pode voltar a partir das 19h com a pulseira inviolável e o ingresso.

DEMAIS DÚVIDAS

Tem gratuidade às pessoas que se encaixam em uma das categorias abaixo:

  • Militar (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Policial (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Bombeiro (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Criança com a idade até 6 anos;
  • Acompanhante de pessoa com deficiência auditiva (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa com deficiência física (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa autista (somente 1 acompanhante);

As dúvidas sobre os concursos cosplay, devem ser tiradas através do e-mail artefest@fcnb.org.br

As dúvidas sobre os concursos K-Pop, devem ser tiradas através do e-mail sanakpop@fcnb.org.br

As dúvidas sobre a Vila dos Artistas devem ser tiradas através do e-mail viladosartistas@fcnb.org.br

As dúvidas sobre caravanas devem ser tiradas através do e-mail caravanas@fcnb.org.br

Todas as dúvidas sobre stands de venda ou alimentação, devem ser tiradas pelos contatos, e-mail comercial@fcnb.org.br ou através do WhatsApp (85) 99252-7069, em ambos, falar com Rafael Sampaio.

Obrigado por explorar as Perguntas Frequentes (FAQ) do evento! Se mesmo após ler as informações detalhadas, você ainda tiver alguma dúvidas ou precisar de mais esclarecimentos, estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco através das nossas redes sociais oficiais do evento SANA, ou se preferir, pelo nosso WhatsApp. Estamos prontos para garantir que sua experiência no maior evento geek do Norte e Nordeste seja incrível e livre de dúvidas. Sua diversão é nossa prioridade, e estamos ansiosos para recebê-lo no SANA 2024 Parte 2!

Bem-vindo à seção de Perguntas Frequentes (FAQ) do nosso site! Aqui, reunimos informações essenciais para tornar sua experiência no SANA 2024 Parte 2 ainda mais fácil e agradável. Descubra respostas para as dúvidas comuns  e muito mais. Se você tiver alguma pergunta adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para garantir que você aproveite ao máximo o maior evento geek do Norte e Nordeste. Explore o nosso FAQ e prepare-se para uma jornada épica no SANA!”

SOBRE O EVENTO

O Sana 2024 Parte 2 ocorre nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2024, no Centro de Eventos do Ceará na cidade de Fortaleza-CE

Na sexta-feira (dia 12/07) será às 12h, já no sábado e domingo (dias 13/07 e 14/07) será às 10h. O encerramento nos 3 dias é às 20h.

O Sana 2024 Parte 2 terá a entrada do público pela Entrada B do Centro de Eventos do Ceará.

A entrada da imprensa, público VIP e convidados será pela Entrada A.

Cosplayers, competidores de K-pop e caravanas será pela Entrada C.

A bilheteria será na Entrada A.

Caso for a primeira entrada no evento, poderá entrar até 30 minutos antes do encerramento do evento, no caso até 19h30m.

Caso for uma reentrada, poderá reentrar até às 15h com a pulseira inviolável e ingresso.

  • Documento com foto, ingresso (que pode ser físico ou só o QR Code);
  • Comprovante de meia entrada (caso tenha comprado o ingresso meia);
  • 1 Kg de alimento não perecível ou 1 Kg de ração para cães ou gatos (caso tenha comprado o ingresso social);

OBS.: Caso não tenha documento com foto, pode apresentar a certidão de nascimento.

A classificação indicativa do evento Sana é de 12 anos, menores abaixo dessa idade só poderão entrar no evento com a presença do pai, ou da mãe, ou do representante legal, ou de pessoas maiores de idade com uma declaração dos pais autorizando a ficar responsável pela criança.

É recomendado que sejam alimentos lacrados (ex.: cheetos ou similares, biscoitos, barra de chocolate, barra de cereal e etc.). Alimentos não lacrados estarão sujeitos a uma vistoria na entrada do evento.

Líquidos: é permitida a entrada de água, descartáveis de até 600ml lacrados e em garrafas térmicas de uso pessoal. Não é permitido nenhum outro líquido a não ser água.

SOBRE INGRESSOS

O ingresso social é a sua oportunidade de garantir o acesso ao evento pagando bem barato ao fazer uma doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) ou 1kg de ração para cães ou gatos! Basta comprar o seu ingresso social normalmente e, ao chegar na
portaria do Sana, doar o alimento ou ração. Você deve fazer isso a cada dia que for ao evento.

  • Essa modalidade é válida para qualquer pessoa.
  • Se você é estudante e paga meia entrada, mas ainda assim quer contribuir com o projeto social, fique à vontade! Sua doação será muito bem aceita e apreciada.

Com o VIP você tem direito:

– A entrada preferencial
– Sala VIP com comida e bebida não alcoólica, área de descanso, guarda-volumes, videogames, espaço de massagem e local para carregar celular
– Meet and Greet com os convidados*
– Frontstage dos shows**

*Alguns convidados podem não ter Meet and Greet devido a termos contratuais.
** Frontstage do show do dia que você comprar.

O Combo é um ingresso que vale os 3 dias de evento.

OBS.: Em caso de compra pelo Sympla, o ingresso é somente um QR Code que vale para os 3 dias de evento.

Com esse ingresso você está automaticamente doando R$ 10,00 para compra de rações para abrigos que cuidam de cães e gatos. Só precisando apresentar o ingresso e um documento com foto na entrada do evento.

O ingresso da Parte 2 será enviado para o e-mail informado na compra. Caso não receba, deverá entrar em contato pelo WhatsApp do Sana (85) 99200-4086 solicitando o QR Code da Parte 2.

Não.

Todos os problemas ocorridos com ingresso comprados pelo Sympla devem ser tratados com o próprio Sympla através da Central de Ajuda/Suporte deles. Somente o Sympla tem autonomia sobre os ingressos comprados na plataforma.

Sim, só ir na Central de Ajuda da plataforma e procurar por Troca de Titularidade e seguir o passo a passo.

Tem direito ao ingresso meia, as seguintes pessoas (adulto, jovem e criança) que se encaixem em uma das categorias abaixo:

  • Pessoa com carteirinha de estudante (de Fortaleza, da SNE, DNE, ou qualquer outra válida em território nacional);
  • Pessoa com declaração da instituição de ensino (pode ser impressa ou digital);
  • Pessoa com ID Jovem;
  • Doador(a) de sangue (basta apresentar documento de doador na entrada do evento);
  • Criança com a idade entre 7 e 9 anos;
  • Pessoa com deficiência intelectual;
  • Pessoa com deficiência física;
  • Professor(a) (basta apresentar uma comprovação que leciona na entrada do evento);
  • Jovem de baixa renda, inscritos no NIS (apresentando comprovação na entrada do evento);
  • Pessoa que recebem Auxílio Brasil / Bolsa Família (apresentando a carteira do benefício na entrada do evento);
  • Pessoa com deficiência auditiva;
  • Idoso com a idade a partir de 60 anos.
  • Pessoas com autismo (o ingresso vale para a pessoa com autismo e 1 acompanhante);

OBS.: Todos os comprovantes citados acima devem ser apresentados somente na entrada do evento.

SOBRE O SHOW DO RESTART

O show começa às 22h. Os portões do espaço do show abrem às 20h.

Sim, os ingressos normais do Sana (de sábado ou combo) dão acesso a área Pista SANA do show.
Os ingressos VIPs (de sábado ou Combo VIP) dão acesso a área frontstage do show.

Os ingressos do show (Front ou Pista) dão acesso ao evento Sana no sábado, dia 13/07/2024.

Sim, você pode voltar a partir das 19h com a pulseira inviolável e o ingresso.

DEMAIS DÚVIDAS

Tem gratuidade às pessoas que se encaixam em uma das categorias abaixo:

  • Militar (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Policial (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Bombeiro (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Criança com a idade até 6 anos;
  • Acompanhante de pessoa com deficiência auditiva (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa com deficiência física (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa autista (somente 1 acompanhante);

As dúvidas sobre os concursos cosplay, devem ser tiradas através do e-mail artefest@fcnb.org.br

As dúvidas sobre os concursos K-Pop, devem ser tiradas através do e-mail sanakpop@fcnb.org.br

As dúvidas sobre a Vila dos Artistas devem ser tiradas através do e-mail viladosartistas@fcnb.org.br

As dúvidas sobre caravanas devem ser tiradas através do e-mail caravanas@fcnb.org.br

Todas as dúvidas sobre stands de venda ou alimentação, devem ser tiradas pelos contatos, e-mail comercial@fcnb.org.br ou através do WhatsApp (85) 99252-7069, em ambos, falar com Rafael Sampaio.

Obrigado por explorar as Perguntas Frequentes (FAQ) do evento! Se mesmo após ler as informações detalhadas, você ainda tiver alguma dúvidas ou precisar de mais esclarecimentos, estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco através das nossas redes sociais oficiais do evento SANA, ou se preferir, pelo nosso WhatsApp. Estamos prontos para garantir que sua experiência no maior evento geek do Norte e Nordeste seja incrível e livre de dúvidas. Sua diversão é nossa prioridade, e estamos ansiosos para recebê-lo no SANA 2024 Parte 2!

plugins premium WordPress