FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Bem-vindo à seção de Perguntas Frequentes (FAQ) do nosso site! Aqui, reunimos informações essenciais para tornar sua experiência no SANA 2024 Parte 2 ainda mais fácil e agradável. Descubra respostas para as dúvidas comuns  e muito mais. Se você tiver alguma pergunta adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para garantir que você aproveite ao máximo o maior evento geek do Norte e Nordeste. Explore o nosso FAQ e prepare-se para uma jornada épica no SANA!”

SOBRE O EVENTO

O Sana 2024 Parte 2 ocorre nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2024, no Centro de Eventos do Ceará na cidade de Fortaleza-CE

Na sexta-feira (dia 12/07) será às 12h, já no sábado e domingo (dias 13/07 e 14/07) será às 10h. O encerramento nos 3 dias é às 20h.

O Sana 2024 Parte 2 terá a entrada do público pela Entrada B do Centro de Eventos do Ceará.

A entrada da imprensa, público VIP e convidados será pela Entrada A.

Cosplayers, competidores de K-pop e caravanas será pela Entrada C.

A bilheteria será na Entrada A.

Caso for a primeira entrada no evento, poderá entrar até 30 minutos antes do encerramento do evento, no caso até 19h30m.

Caso for uma reentrada, poderá reentrar até às 15h com a pulseira inviolável e ingresso.

  • Documento com foto, ingresso (que pode ser físico ou só o QR Code);
  • Comprovante de meia entrada (caso tenha comprado o ingresso meia);
  • 1 Kg de alimento não perecível ou 1 Kg de ração para cães ou gatos (caso tenha comprado o ingresso social);

OBS.: Caso não tenha documento com foto, pode apresentar a certidão de nascimento.

A classificação indicativa do evento Sana é de 12 anos, menores abaixo dessa idade só poderão entrar no evento com a presença do pai, ou da mãe, ou do representante legal, ou de pessoas maiores de idade com uma declaração dos pais autorizando a ficar responsável pela criança.

É recomendado que sejam alimentos lacrados (ex.: cheetos ou similares, biscoitos, barra de chocolate, barra de cereal e etc.). Alimentos não lacrados estarão sujeitos a uma vistoria na entrada do evento.

Líquidos: é permitida a entrada de água, descartáveis de até 600ml lacrados e em garrafas térmicas de uso pessoal. Não é permitido nenhum outro líquido a não ser água.

SOBRE INGRESSOS

O ingresso social é a sua oportunidade de pagar o mesmo preço da meia entrada ao fazer uma doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) ou 1kg de ração para cães ou gatos! Basta comprar o seu ingresso meia normalmente e, ao chegar na
portaria do Sana, doar o alimento ou ração. Você deve fazer isso a cada dia que for ao evento.

  • Essa modalidade é válida para qualquer pessoa, não é necessário ser estudante.
  • O ingresso social também é o ingresso meia, caso tenha um comprovante de meia entrada.
  • Quem tem comprovante de meia entrada não é obrigado a doar 1kg de alimento ou ração.
  • Caso tenha comprovante de meia entrada e mesmo assim deseje fazer a doação para ajudar nos projetos sociais, a doação
    será bem aceita.

Com o VIP você tem direito:

  •  A entrada preferencial;
  • Pulseira diferenciada;
  • Acesso a Sala VIP (com comida e bebida não alcoólica, área de descanso, guarda-volumes, videogames, local para carregar
    celular);
  • Meet and Greet com os convidados.

OBS.: Alguns convidados podem não ter Meet and Greet devido a termos contratuais.

O Combo é um ingresso que vale os 3 dias de evento.

OBS.: Em caso de compra pelo Sympla, o ingresso é somente um QR Code que vale para os 3 dias de evento.

O ingresso da Parte 2 será enviado para o e-mail informado na compra. Caso não receba, deverá entrar em contato pelo WhatsApp do Sana (85) 99200-4086 solicitando o QR Code da Parte 2.

Não.

Todos os problemas ocorridos com ingresso comprados pelo Sympla devem ser tratados com o próprio Sympla através da Central de Ajuda/Suporte deles. Somente o Sympla tem autonomia sobre os ingressos comprados na plataforma.

Sim, só ir na Central de Ajuda da plataforma e procurar por Troca de Titularidade e seguir o passo a passo.

Tem direito ao ingresso meia, as seguintes pessoas (adulto, jovem e criança) que se encaixem em uma das categorias abaixo:

  • Pessoa com carteirinha de estudante (de Fortaleza, da SNE, DNE, ou qualquer outra válida em território nacional);
  • Pessoa com declaração da instituição de ensino (pode ser impressa ou digital);
  • Pessoa com ID Jovem;
  • Pessoa que doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) em cada dia que for ao evento;
  • Pessoa que doar 1kg de ração para cães ou gatos (em cada dia que for ao evento);
  • Doador(a) de sangue (basta apresentar documento de doador na entrada do evento);
  • Criança com a idade entre 7 e 9 anos;
  • Pessoa com deficiência intelectual;
  • Pessoa com deficiência física;
  • Professor(a) (basta apresentar uma comprovação que leciona na entrada do evento);
  • Jovem de baixa renda, inscritos no NIS (apresentando comprovação na entrada do evento);
  • Pessoa que recebem Auxílio Brasil / Bolsa Família (apresentando a carteira do benefício na entrada do evento);
  • Pessoa com deficiência auditiva;
  • Idoso com a idade a partir de 60 anos.
  • Pessoas autistas (Apresentando o laudo na entrada do evento);

OBS.: Todos os comprovantes citados acima devem ser apresentados ou entregues (alimento ou ração) somente na entrada do evento.

DEMAIS DÚVIDAS

Tem gratuidade às pessoas que se encaixam em uma das categorias abaixo:

  • Militar (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Policial (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Bombeiro (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Criança com a idade até 6 anos;
  • Acompanhante de pessoa com deficiência auditiva (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa com deficiência física (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa autista (somente 1 acompanhante);

As dúvidas sobre os concursos cosplay, devem ser tiradas através do e-mail artefest@fcnb.org.br

As dúvidas sobre os concursos K-Pop, devem ser tiradas através do e-mail sanakpop@fcnb.org.br

As dúvidas sobre a Vila dos Artistas devem ser tiradas através do e-mail viladosartistas@fcnb.org.br

As dúvidas sobre caravanas devem ser tiradas através do e-mail caravanas@fcnb.org.br

Todas as dúvidas sobre stands de venda ou alimentação, devem ser tiradas pelos contatos, e-mail comercial@fcnb.org.br ou através do WhatsApp (85) 99252-7069, em ambos, falar com Rafael Sampaio.

Quer fazer parte do SANA 2024 Parte 2 como voluntário? É fácil! Envie um e-mail para rh@fcnb.org.br com seu portfólio ou experiências, incluindo:

  • Nome Completo;
  • Idade;
  • E-mail;
  • Telefone com DDD;
  • Cidade e Estado de residência;
  • Conte-nos por que deseja ser voluntário, qual a área de sua maior experiência e interesse;

Lembre-se, os voluntários devem ter 18 anos ou mais.

Nossa equipe de Recursos Humanos analisará suas informações, verificando a disponibilidade de vagas no setor que melhor se encaixa em seu perfil. Aguarde uma resposta por e-mail, fique atento à sua caixa de entrada e spam.

Estamos ansiosos para receber sua contribuição no maior evento geek do Norte e Nordeste. Junte-se a nós no SANA 2024 Parte 2 e faça parte desta experiência extraordinária!

Obrigado por explorar as Perguntas Frequentes (FAQ) do evento! Se mesmo após ler as informações detalhadas, você ainda tiver alguma dúvidas ou precisar de mais esclarecimentos, estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco através das nossas redes sociais oficiais do evento SANA, ou se preferir, pelo nosso WhatsApp. Estamos prontos para garantir que sua experiência no maior evento geek do Norte e Nordeste seja incrível e livre de dúvidas. Sua diversão é nossa prioridade, e estamos ansiosos para recebê-lo no SANA 2024 Parte 2!

FAQ

PERGUNTAS
FREQUENTES

Bem-vindo à seção de Perguntas Frequentes (FAQ) do nosso site! Aqui, reunimos informações essenciais para tornar sua experiência no SANA 2024 Parte 2 ainda mais fácil e agradável. Descubra respostas para as dúvidas comuns  e muito mais. Se você tiver alguma pergunta adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para garantir que você aproveite ao máximo o maior evento geek do Norte e Nordeste. Explore o nosso FAQ e prepare-se para uma jornada épica no SANA!”

SOBRE O EVENTO

O Sana 2024 Parte 2 ocorre nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2024, no Centro de Eventos do Ceará na cidade de Fortaleza-CE

Na sexta-feira (dia 12/07) será às 12h, já no sábado e domingo (dias 13/07 e 14/07) será às 10h. O encerramento nos 3 dias é às 20h.

O Sana 2024 Parte 2 terá a entrada do público pela Entrada B do Centro de Eventos do Ceará.

A entrada da imprensa, público VIP e convidados será pela Entrada A.

Cosplayers, competidores de K-pop e caravanas será pela Entrada C.

A bilheteria será na Entrada A.

Caso for a primeira entrada no evento, poderá entrar até 30 minutos antes do encerramento do evento, no caso até 19h30m.

Caso for uma reentrada, poderá reentrar até às 15h com a pulseira inviolável e ingresso.

  • Documento com foto, ingresso (que pode ser físico ou só o QR Code);
  • Comprovante de meia entrada (caso tenha comprado o ingresso meia);
  • 1 Kg de alimento não perecível ou 1 Kg de ração para cães ou gatos (caso tenha comprado o ingresso social);

OBS.: Caso não tenha documento com foto, pode apresentar a certidão de nascimento.

A classificação indicativa do evento Sana é de 12 anos, menores abaixo dessa idade só poderão entrar no evento com a presença do pai, ou da mãe, ou do representante legal, ou de pessoas maiores de idade com uma declaração dos pais autorizando a ficar responsável pela criança.

É recomendado que sejam alimentos lacrados (ex.: cheetos ou similares, biscoitos, barra de chocolate, barra de cereal e etc.). Alimentos não lacrados estarão sujeitos a uma vistoria na entrada do evento.

Líquidos: é permitida a entrada de água, descartáveis de até 600ml lacrados e em garrafas térmicas de uso pessoal. Não é permitido nenhum outro líquido a não ser água.

SOBRE INGRESSOS

O ingresso social é a sua oportunidade de pagar o mesmo preço da meia entrada ao fazer uma doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) ou 1kg de ração para cães ou gatos! Basta comprar o seu ingresso meia normalmente e, ao chegar na
portaria do Sana, doar o alimento ou ração. Você deve fazer isso a cada dia que for ao evento.

  • Essa modalidade é válida para qualquer pessoa, não é necessário ser estudante.
  • O ingresso social também é o ingresso meia, caso tenha um comprovante de meia entrada.
  • Quem tem comprovante de meia entrada não é obrigado a doar 1kg de alimento ou ração.
  • Caso tenha comprovante de meia entrada e mesmo assim deseje fazer a doação para ajudar nos projetos sociais, a doação
    será bem aceita.

Com o VIP você tem direito:

  •  A entrada preferencial;
  • Pulseira diferenciada;
  • Acesso a Sala VIP (com comida e bebida não alcoólica, área de descanso, guarda-volumes, videogames, local para carregar
    celular);
  • Meet and Greet com os convidados.

OBS.: Alguns convidados podem não ter Meet and Greet devido a termos contratuais.

O Combo é um ingresso que vale os 3 dias de evento.

OBS.: Em caso de compra pelo Sympla, o ingresso é somente um QR Code que vale para os 3 dias de evento.

O ingresso da Parte 2 será enviado para o e-mail informado na compra. Caso não receba, deverá entrar em contato pelo WhatsApp do Sana (85) 99200-4086 solicitando o QR Code da Parte 2.

Não.

Todos os problemas ocorridos com ingresso comprados pelo Sympla devem ser tratados com o próprio Sympla através da Central de Ajuda/Suporte deles. Somente o Sympla tem autonomia sobre os ingressos comprados na plataforma.

Sim, só ir na Central de Ajuda da plataforma e procurar por Troca de Titularidade e seguir o passo a passo.

Tem direito ao ingresso meia, as seguintes pessoas (adulto, jovem e criança) que se encaixem em uma das categorias abaixo:

  • Pessoa com carteirinha de estudante (de Fortaleza, da SNE, DNE, ou qualquer outra válida em território nacional);
  • Pessoa com declaração da instituição de ensino (pode ser impressa ou digital);
  • Pessoa com ID Jovem;
  • Pessoa que doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) em cada dia que for ao evento;
  • Pessoa que doar 1kg de ração para cães ou gatos (em cada dia que for ao evento);
  • Doador(a) de sangue (basta apresentar documento de doador na entrada do evento);
  • Criança com a idade entre 7 e 9 anos;
  • Pessoa com deficiência intelectual;
  • Pessoa com deficiência física;
  • Professor(a) (basta apresentar uma comprovação que leciona na entrada do evento);
  • Jovem de baixa renda, inscritos no NIS (apresentando comprovação na entrada do evento);
  • Pessoa que recebem Auxílio Brasil / Bolsa Família (apresentando a carteira do benefício na entrada do evento);
  • Pessoa com deficiência auditiva;
  • Idoso com a idade a partir de 60 anos.
  • Pessoas autistas (Apresentando o laudo na entrada do evento);

OBS.: Todos os comprovantes citados acima devem ser apresentados ou entregues (alimento ou ração) somente na entrada do evento.

DEMAIS DÚVIDAS

Tem gratuidade às pessoas que se encaixam em uma das categorias abaixo:

  • Militar (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Policial (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Bombeiro (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Criança com a idade até 6 anos;
  • Acompanhante de pessoa com deficiência auditiva (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa com deficiência física (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa autista (somente 1 acompanhante);

As dúvidas sobre os concursos cosplay, devem ser tiradas através do e-mail artefest@fcnb.org.br

As dúvidas sobre os concursos K-Pop, devem ser tiradas através do e-mail sanakpop@fcnb.org.br

As dúvidas sobre a Vila dos Artistas devem ser tiradas através do e-mail viladosartistas@fcnb.org.br

As dúvidas sobre caravanas devem ser tiradas através do e-mail caravanas@fcnb.org.br

Todas as dúvidas sobre stands de venda ou alimentação, devem ser tiradas pelos contatos, e-mail comercial@fcnb.org.br ou através do WhatsApp (85) 99252-7069, em ambos, falar com Rafael Sampaio.

Quer fazer parte do SANA 2024 Parte 2 como voluntário? É fácil! Envie um e-mail para rh@fcnb.org.br com seu portfólio ou experiências, incluindo:

  • Nome Completo;
  • Idade;
  • E-mail;
  • Telefone com DDD;
  • Cidade e Estado de residência;
  • Conte-nos por que deseja ser voluntário, qual a área de sua maior experiência e interesse;

Lembre-se, os voluntários devem ter 18 anos ou mais.

Nossa equipe de Recursos Humanos analisará suas informações, verificando a disponibilidade de vagas no setor que melhor se encaixa em seu perfil. Aguarde uma resposta por e-mail, fique atento à sua caixa de entrada e spam.

Estamos ansiosos para receber sua contribuição no maior evento geek do Norte e Nordeste. Junte-se a nós no SANA 2024 Parte 2 e faça parte desta experiência extraordinária!

Obrigado por explorar as Perguntas Frequentes (FAQ) do evento! Se mesmo após ler as informações detalhadas, você ainda tiver alguma dúvidas ou precisar de mais esclarecimentos, estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco através das nossas redes sociais oficiais do evento SANA, ou se preferir, pelo nosso WhatsApp. Estamos prontos para garantir que sua experiência no maior evento geek do Norte e Nordeste seja incrível e livre de dúvidas. Sua diversão é nossa prioridade, e estamos ansiosos para recebê-lo no SANA 2024 Parte 2!

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Bem-vindo à seção de Perguntas Frequentes (FAQ) do nosso site! Aqui, reunimos informações essenciais para tornar sua experiência no SANA 2024 Parte 2 ainda mais fácil e agradável. Descubra respostas para as dúvidas comuns  e muito mais. Se você tiver alguma pergunta adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para garantir que você aproveite ao máximo o maior evento geek do Norte e Nordeste. Explore o nosso FAQ e prepare-se para uma jornada épica no SANA!”

SOBRE O EVENTO

O Sana 2024 Parte 2 ocorre nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2024, no Centro de Eventos do Ceará na cidade de Fortaleza-CE

Na sexta-feira (dia 12/07) será às 12h, já no sábado e domingo (dias 13/07 e 14/07) será às 10h. O encerramento nos 3 dias é às 20h.

O Sana 2024 Parte 2 terá a entrada do público pela Entrada B do Centro de Eventos do Ceará.

A entrada da imprensa, público VIP e convidados será pela Entrada A.

Cosplayers, competidores de K-pop e caravanas será pela Entrada C.

A bilheteria será na Entrada A.

Caso for a primeira entrada no evento, poderá entrar até 30 minutos antes do encerramento do evento, no caso até 19h30m.

Caso for uma reentrada, poderá reentrar até às 15h com a pulseira inviolável e ingresso.

  • Documento com foto, ingresso (que pode ser físico ou só o QR Code);
  • Comprovante de meia entrada (caso tenha comprado o ingresso meia);
  • 1 Kg de alimento não perecível ou 1 Kg de ração para cães ou gatos (caso tenha comprado o ingresso social);

OBS.: Caso não tenha documento com foto, pode apresentar a certidão de nascimento.

A classificação indicativa do evento Sana é de 12 anos, menores abaixo dessa idade só poderão entrar no evento com a presença do pai, ou da mãe, ou do representante legal, ou de pessoas maiores de idade com uma declaração dos pais autorizando a ficar responsável pela criança.

É recomendado que sejam alimentos lacrados (ex.: cheetos ou similares, biscoitos, barra de chocolate, barra de cereal e etc.). Alimentos não lacrados estarão sujeitos a uma vistoria na entrada do evento.

Líquidos: é permitida a entrada de água, descartáveis de até 600ml lacrados e em garrafas térmicas de uso pessoal. Não é permitido nenhum outro líquido a não ser água.

SOBRE INGRESSOS

O ingresso social é a sua oportunidade de pagar o mesmo preço da meia entrada ao fazer uma doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) ou 1kg de ração para cães ou gatos! Basta comprar o seu ingresso meia normalmente e, ao chegar na
portaria do Sana, doar o alimento ou ração. Você deve fazer isso a cada dia que for ao evento.

  • Essa modalidade é válida para qualquer pessoa, não é necessário ser estudante.
  • O ingresso social também é o ingresso meia, caso tenha um comprovante de meia entrada.
  • Quem tem comprovante de meia entrada não é obrigado a doar 1kg de alimento ou ração.
  • Caso tenha comprovante de meia entrada e mesmo assim deseje fazer a doação para ajudar nos projetos sociais, a doação
    será bem aceita.

Com o VIP você tem direito:

  •  A entrada preferencial;
  • Pulseira diferenciada;
  • Acesso a Sala VIP (com comida e bebida não alcoólica, área de descanso, guarda-volumes, videogames, local para carregar
    celular);
  • Meet and Greet com os convidados.

OBS.: Alguns convidados podem não ter Meet and Greet devido a termos contratuais.

O Combo é um ingresso que vale os 3 dias de evento.

OBS.: Em caso de compra pelo Sympla, o ingresso é somente um QR Code que vale para os 3 dias de evento.

O ingresso da Parte 2 será enviado para o e-mail informado na compra. Caso não receba, deverá entrar em contato pelo WhatsApp do Sana (85) 99200-4086 solicitando o QR Code da Parte 2.

Não.

Todos os problemas ocorridos com ingresso comprados pelo Sympla devem ser tratados com o próprio Sympla através da Central de Ajuda/Suporte deles. Somente o Sympla tem autonomia sobre os ingressos comprados na plataforma.

Sim, só ir na Central de Ajuda da plataforma e procurar por Troca de Titularidade e seguir o passo a passo.

Tem direito ao ingresso meia, as seguintes pessoas (adulto, jovem e criança) que se encaixem em uma das categorias abaixo:

  • Pessoa com carteirinha de estudante (de Fortaleza, da SNE, DNE, ou qualquer outra válida em território nacional);
  • Pessoa com declaração da instituição de ensino (pode ser impressa ou digital);
  • Pessoa com ID Jovem;
  • Pessoa que doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) em cada dia que for ao evento;
  • Pessoa que doar 1kg de ração para cães ou gatos (em cada dia que for ao evento);
  • Doador(a) de sangue (basta apresentar documento de doador na entrada do evento);
  • Criança com a idade entre 7 e 9 anos;
  • Pessoa com deficiência intelectual;
  • Pessoa com deficiência física;
  • Professor(a) (basta apresentar uma comprovação que leciona na entrada do evento);
  • Jovem de baixa renda, inscritos no NIS (apresentando comprovação na entrada do evento);
  • Pessoa que recebem Auxílio Brasil / Bolsa Família (apresentando a carteira do benefício na entrada do evento);
  • Pessoa com deficiência auditiva;
  • Idoso com a idade a partir de 60 anos.
  • Pessoas autistas (Apresentando o laudo na entrada do evento);

OBS.: Todos os comprovantes citados acima devem ser apresentados ou entregues (alimento ou ração) somente na entrada do evento.

DEMAIS DÚVIDAS

Tem gratuidade às pessoas que se encaixam em uma das categorias abaixo:

  • Militar (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Policial (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Bombeiro (apresentando a identificação funcional na entrada e preenchendo o termo de segurança do evento na Central de Segurança);
  • Criança com a idade até 6 anos;
  • Acompanhante de pessoa com deficiência auditiva (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa com deficiência física (somente 1 acompanhante);
  • Acompanhante de pessoa autista (somente 1 acompanhante);

As dúvidas sobre os concursos cosplay, devem ser tiradas através do e-mail artefest@fcnb.org.br

As dúvidas sobre os concursos K-Pop, devem ser tiradas através do e-mail sanakpop@fcnb.org.br

As dúvidas sobre a Vila dos Artistas devem ser tiradas através do e-mail viladosartistas@fcnb.org.br

As dúvidas sobre caravanas devem ser tiradas através do e-mail caravanas@fcnb.org.br

Todas as dúvidas sobre stands de venda ou alimentação, devem ser tiradas pelos contatos, e-mail comercial@fcnb.org.br ou através do WhatsApp (85) 99252-7069, em ambos, falar com Rafael Sampaio.

Quer fazer parte do SANA 2024 Parte 2 como voluntário? É fácil! Envie um e-mail para rh@fcnb.org.br com seu portfólio ou experiências, incluindo:

  • Nome Completo;
  • Idade;
  • E-mail;
  • Telefone com DDD;
  • Cidade e Estado de residência;
  • Conte-nos por que deseja ser voluntário, qual a área de sua maior experiência e interesse;

Lembre-se, os voluntários devem ter 18 anos ou mais.

Nossa equipe de Recursos Humanos analisará suas informações, verificando a disponibilidade de vagas no setor que melhor se encaixa em seu perfil. Aguarde uma resposta por e-mail, fique atento à sua caixa de entrada e spam.

Estamos ansiosos para receber sua contribuição no maior evento geek do Norte e Nordeste. Junte-se a nós no SANA 2024 Parte 2 e faça parte desta experiência extraordinária!

Obrigado por explorar as Perguntas Frequentes (FAQ) do evento! Se mesmo após ler as informações detalhadas, você ainda tiver alguma dúvidas ou precisar de mais esclarecimentos, estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco através das nossas redes sociais oficiais do evento SANA, ou se preferir, pelo nosso WhatsApp. Estamos prontos para garantir que sua experiência no maior evento geek do Norte e Nordeste seja incrível e livre de dúvidas. Sua diversão é nossa prioridade, e estamos ansiosos para recebê-lo no SANA 2024 Parte 2!

plugins premium WordPress